NOSSO TELEFONE

(41) 99603-1441

(para este período de recesso de final de ano)

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 17h30

VOLTE SEMPRE!
  • Facebook Social Icon
NOSSO OBJETIVO

Saúde Esporte tem como proposta o atendimento às pessoas com deficiência através da prática do esporte.

O rugby e o tênis em cadeira de rodas qualificam socialmente, culturalmente e esportivamente as pessoas, melhorando suas condições de vida social e profissional.

ENCONTRE-NOS

Estamos localizados na

Rua Desembargador Motta, 3231

Curitiba/Paraná

CEP: 80430-220

 

© 2007 Saúde Esporte Sociedade Esportiva  |  Todos os direitos reservados

  • FAS Curitiba

FAS organiza o Dia D de contratação de pessoas com deficiência


Estão abertas as inscrições para as empresas que queiram participar do Dia de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social, o chamado Dia D. A convocação é da Fundação de Ação Social - FAS Trabalho, que coordena as ações do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e de qualificação profissional no município.

O Dia D será realizado em 28 de setembro, das 9h às 16h, na sede da Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Prefeitura (Rua Schiller, 159, Hugo Lange). Devido à limitação de espaço, serão qualificadas as 35 empresas que oferecerem maior oferta de vagas e histórico de efetiva contratação pelo Sine.

As interessadas deverão se cadastrar pelos telefones (41) 3222 6415, 3223 3267 e 3223 5908 ou requerer inscrição pelo e-mail vagas@smte.curitiba.pr.gov.br. A relação das empresas selecionadas será publicada no dia 20/9, no site da Prefeitura de Curitiba (www.curitiba.pr.gov.br). Clique aqui e acesse o formulário de inscrição. No ano passado, 25 empresas participaram do Dia D.

FAS organiza o Dia D de contratação de pessoas com deficiência (Imagem: Ricardo Marajó/FAS)

Estrutura - As escolhidas poderão montar estandes no local, onde atenderão os candidatos às vagas de emprego. “Para isso, terão ajuda de intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), servidores do INSS e técnicos parceiros da FAS”, conta o diretor de Relações do Trabalho da FAS Trabalho, Cesário Ferreira Filho.

As empresas que não forem classificadas poderão ofertar as vagas por meio dos postos descentralizados do Sine em funcionamento nas Ruas da Cidadania. De janeiro de 2017 e agosto deste ano, 473 pessoas com deficiência entraram no mercado de trabalho por meio do Sine.

O Dia D encerrará a Semana da Empregabilidade para Pessoas com Deficiência, que acontecerá de 24 a 28 de setembro.


7 visualizações