ENCONTRE-NOS
VOLTE SEMPRE!
NOSSO OBJETIVO

Saúde Esporte tem como proposta o atendimento às pessoas com deficiência através da prática do esporte.

O rugby e o tênis em cadeira de rodas qualificam socialmente, culturalmente e esportivamente as pessoas, melhorando suas condições de vida social e profissional.

  • Facebook Social Icon

© 2007 Saúde Esporte Sociedade Esportiva  |  Todos os direitos reservados

NOSSO TELEFONE

(41) 99603-1441

(para este período de recesso de final de ano)

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 17h30

Estamos localizados na

Rua Desembargador Motta, 3231

Curitiba/Paraná

CEP: 80430-220

 

Please reload

Posts Recentes

1° Torneio Início de Footgolf Campo Largo

February 8, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

FOOTGOLF - Brasil inicia no ranking mundial por Foz do Iguaçu. Atleta do Footgolf Curitiba é o 1º do ranking nacional

April 5, 2017

O campo de golfe de Foz do Iguaçu teve uma final de semana diferente. No lugar de tacadas, os chutes de 60 participantes, se somaram no sábado à tarde e domingo de manhã, em dois torneios válidos pelo World Tour Mundial de Footgolf 2017. O grande campeão nos dois dias foi o Argentino Pablo Donatti da cidade de Rosário, Argentina.

Nos 36 buracos jogados em dois dias Pablo ficou com 8 chutes abaixo do par do campo 72. Pablo fêz o campo com 69 chutes no sábado e 67 no domingo, batendo o record do campo (68) que pertencia a Antão Santor de Foz do Iguaçu obtido em novembro de 2016. Pablo somou 50 pontos no sábado e 100 no domingo e fica entre os melhores do mundo E O 2º lugar na Categoria Senior, no Ranking Mundial da FIFG.

Crystopher Verbiski, da cidade de Curitiba, foi o melhor, dentre os brasileiros. Fechou o percurso com 68 chutes, no domingo e 72 no sábado. Com este resultado, Crys somou 92 pontos na disputa pelo campeonato Brasileiro, nesta 1ª Etapa de 8 possíveis.
Souza Junior, esquerda,  está em 2º no Campeonato Brasileiro com 78 pontos, nesta 1ª etapa e Robson Rodrigues, com 66 pontos, está em 3º. Ambos são do Rio de Janeiro. Antão Santor está em 4º lugar. Na sequência: Vinicius Nunes, Adilson Barreto, Marcelo Kamarowski, Diego Allou...

No evento de domingo também foram premiadas as categorias feminina , mais de 45 e mais de 60 anos. Na feminina, Elizane Stormoski ficou em primeiro lugar com 81chutes. 
Entre os maiores de 45, ficaram empatados em primeiro, Marcelo Kamarowski do Footgolf Curitiba e Adilson Barreto da KMV/Foz, com 77 e na categoria acima de 60 venceu Antão Santor com 74.

Os resultados dos maiores destaques estão no quadro abaixo.
Destaque para equipe Paudimar, 283 chutes, seguida pela de Campo Largo/Curitiba, 288. Em terceiro, o Paraguai e Rio de Janeiro com  292 chutes.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags