ENCONTRE-NOS
VOLTE SEMPRE!
NOSSO OBJETIVO

Saúde Esporte tem como proposta o atendimento às pessoas com deficiência através da prática do esporte.

O rugby e o tênis em cadeira de rodas qualificam socialmente, culturalmente e esportivamente as pessoas, melhorando suas condições de vida social e profissional.

  • Facebook Social Icon

© 2007 Saúde Esporte Sociedade Esportiva  |  Todos os direitos reservados

NOSSO TELEFONE

(41) 99603-1441

(para este período de recesso de final de ano)

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 17h30

Estamos localizados na

Rua Desembargador Motta, 3231

Curitiba/Paraná

CEP: 80430-220

 

Please reload

Posts Recentes

1° Torneio Início de Footgolf Campo Largo

February 8, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Equipe de rugby em cadeira de rodas se prepara para primeira competição oficial do ano

April 26, 2017

A equipe de rugby em cadeira de rodas de Curitiba, orientada pelo técnico professor Marcelo Martins Kamarowski, encara seu primeiro desafio do ano, a III Copa Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas, que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo. O torneio é considerado expressivo para este início de ano, pois acontece antes do Brasileiro da modalidade, em julho, e reunirá equipes de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná.

 “Vamos para essa competição buscando não só a conquista, mas principalmente realizar os ajustes, acertos da equipe, visando o Brasileiro”, disse o técnico dos Gladiadores Curitiba Quad Rugby. “É um campeonato preparatório para nós, mas de nível técnico bastante apurado. Participamos em todas as edições e a meta neste ano é procurar ter uma boa participação além de colocar nossos atletas em atividade com as principais equipes do país”, completou o professor Marcelo Kamarowski.
Um calendário ‘pesado’ para o segundo semestre, com competições em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, a equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby treina forte para manter a regularidade e sua força no cenário nacional e internacional. No final do ano passado, a equipe conquistou o título de campeão no Torneio Internacional Quad Rugby da Colômbia e vice-campeão da IV Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas em Niterói, Rio de Janeiro.

A equipe Gladiadores Quad Rugby faz parte do programa paraolímpico da Saúde Esporte/Sociedade Morgenau/CBC, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte de Curitiba, Polícia Militar do Paraná, e patrocínio da Atlantic Energias Renováveis, Coloplast Brasil e NutriClin Saúde. A competição tem a chancela da Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC), entidade máxima da modalidade, filiada ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e International Wheelchair Rugby Federation (IWRF).

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags