ENCONTRE-NOS
VOLTE SEMPRE!
NOSSO OBJETIVO

Saúde Esporte tem como proposta o atendimento às pessoas com deficiência através da prática do esporte.

O rugby e o tênis em cadeira de rodas qualificam socialmente, culturalmente e esportivamente as pessoas, melhorando suas condições de vida social e profissional.

  • Facebook Social Icon

© 2007 Saúde Esporte Sociedade Esportiva  |  Todos os direitos reservados

NOSSO TELEFONE

(41) 99603-1441

(para este período de recesso de final de ano)

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 17h30

Estamos localizados na

Rua Desembargador Motta, 3231

Curitiba/Paraná

CEP: 80430-220

 

Please reload

Posts Recentes

1° Torneio Início de Footgolf Campo Largo

February 8, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

CPB assina termo para criação de plataforma de avaliação das entidades esportivas

June 28, 2017

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) participou nesta terça-feira, 27, da assinatura do Termo de Parceria do Rating das Entidades Esportivas. O evento aconteceu em São Paulo, no Centro Cultural dos Correiros, e contou com a presença de diversas entidades esportivas. O CPB faz parte do conselho gestor do pacto, ao lado da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Atletas Pelo Brasil e o Instituto Ethos.

O Rating consistirá em uma plataforma que avaliará a integridade, governança e transparência das organizações esportivas que se voluntariem a participar. Representaram o Movimento Paralímpico no evento desta terça-feira os vice-presidentes do CPB, Naíse Pedrosa e Ivaldo Brandão, Carlos Vieira, secretário-geral do CPB, além de José Antonio Ferreira Freire, da Confederação Brasileira de Desportos pra Deficientes Visuais (CBDV), e Adilson Ramos, da Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (ABDEM).

 "Acredita que a plataforma será um enorme facilitador para credibilizar as entidades esportivas em buscar dos financiamentos privados que existem. As questões da governança e transparência são essenciais, e quando se há um mapeamento do que as entidades fazem, fica mais fácil a captação de recursos. Em uma época com tantas dificuldades, com o país em crise, nada mais justo do que buscar confiabilidade para financiar o esporte", disse Ivaldo Brandão. 

A ideia é que a ferramenta auxilie as entidades esportivas na obtenção de patrocínios, uma vez que dará às empresas parâmetros para avaliarem as instituições que estão em busca de aporte. O lançamento da plataforma está marcado para outubro e os primeiros dados - avaliados pelo Instituto Ethos e pela Ernst & Young - devem ser divulgados no primeiro trimestre de 2018.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags