Tainá Santos, atleta dos Gladiadores Curitiba Quad Rugby, participa do Woman's Cup 2017 em Pari


Nossa atleta Tainá Santos recebeu o convite e aceitou o desafio. Tainá participa do Woman's Cup 2017, em Paris/França, nos dias 02 e 03 de dezembro. Muito orgulhosa e feliz em representar as mulheres do rugby do Brasil no torneio, esse é o sentimento da atleta da equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby. "Estou ansiosa para chegar o dia que irei entrar na quadra. Será uma emoção muito grande. Somente o esporte, o rugby, os meus amigos da equipe, podem proporcionar esse momento na minha vida. Vou mostrar para as meninas do mundo que no Brasil as mulheres jogam rugby e jogam muito", enfatizou.


A competição acontece no Ginásio Emile Anthoine e irá reunir 33 mulheres de 15 países diferentes - Japão, GB, Nova Zelândia, Irlanda, Itália, França e outros países mais da Europa (confira gráfico abaixo).

O convite para a competição surgiu na Colômbia, quando os Gladiadores conquistaram o Torneio Internacional da Colômbia no ano passado. O técnico da equipe do Capsaaa-Paris, Tito Diaz Herrera, gostou muito do jogo da Tainá. "Foi muito legal receber o convite, mas foi gratificante demais receber o apoio do clube e dos colegas da equipe com as passagens minha e da Talita, minha irmã, para a competição", disse. "Sinto não estar presente na Copa Brasil Caixa Interclubes, mas sei que minha equipe Gladiadores irão jogar muito bem e eu irei torcer por eles, assim como eles torcem por mim", finalizou Tainá.


A equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby treina todas as segundas/quartas/sextas, das 17h às 20h, no ginásio de esportes da Polícia Militar do Paraná. A equipe tem como mantenedores Saúde Esporte Sociedade Esportiva/Sociedade Morgenau. Patrocínio da Atlantic Energias Renováveis, Coloplast Brasil, Nutrimedical Nurse e os programas TOP Olímpico Paraná e Lei de Incentivo ao Esporte de Curitiba.




Posts Em Destaque
Posts Recentes