ENCONTRE-NOS
VOLTE SEMPRE!
NOSSO OBJETIVO

Saúde Esporte tem como proposta o atendimento às pessoas com deficiência através da prática do esporte.

O rugby e o tênis em cadeira de rodas qualificam socialmente, culturalmente e esportivamente as pessoas, melhorando suas condições de vida social e profissional.

  • Facebook Social Icon

© 2007 Saúde Esporte Sociedade Esportiva  |  Todos os direitos reservados

NOSSO TELEFONE

(41) 99603-1441

(para este período de recesso de final de ano)

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 17h30

Estamos localizados na

Rua Desembargador Motta, 3231

Curitiba/Paraná

CEP: 80430-220

 

Please reload

Posts Recentes

1° Torneio Início de Footgolf Campo Largo

February 8, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Woman's Cup: Tainá Santos conquista Paris

December 8, 2017

Ela não esteve com sua equipe na Copa Brasil Caixa Interclubes. Ela foi para Paris. Tainá Melany Santos enfrentou e venceu mais um desafio na sua vida. Decidiu, junto com outras 30 mulheres do mundo, participar do Woman’s Cup 2017. Uma decisão gratificante e que deixou seus amigos da equipe e do Brasil muito felizes. Tainá foi acompanhada da sua irmã Talita Maria Santos. Uma aventura para as duas.


Partiu no dia 30 de novembro e retornou no dia 05 de dezembro. A competição aconteceu no Gymnase Émile Anthoine. Tainá foi a primeira atleta de rugby em cadeira de rodas da América Latina a participar da competição internacional organizada pela instituição CAP SAAA-Paris. Seu Time América, formado pelas americanas Emily Shryock (3.0), Karen Lohr (2.5), Katle Smith (1.0) e Megan Zusne (1.0).  Foram três jogos, duas vitórias e uma derrota: Europa 37 x 20 América; França 34 x 35 América; e Barbados 36 x 46 América. A equipe da Asia Oceania foi a vendedora da competição, vencendo a equipe Europa pelo impressionante placar de 50 x 17.

 

“Foi totalmente diferente de jogar com os meninos aqui. Foi muito, muito diferente. Tive que carregar bola e finalizar as jogadas. Fizemos ótimos jogos e fiz muitas amizades novas”, comentou Tainá, que recebeu um convite muito especial. “Fui convidada pelas meninas dos Estados Unidos para jogar, treinar, no time delas no próximo ano. Muito legal, mas também muito difícil por causa dos custos de viagem e para se manter todo o período lá”, finalizou a jogadora dos Gladiadores já se preparando para estar na competição no próximo ano. “Se o clube me ajudar, como ajudou com as passagens nossas, e conseguir um pouco para os gastos durante os dias, estarei lá novamente representando minha equipe e o Brasil”.

Nosso agradecimento aos incentivadores e apoiadores do projeto de rugby em cadeira de rodas - equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby:
- Lei de Incentivo ao Esporte de Curitiba/SMELJ
- Bolsa Top Olímpico do Paraná
- Sociedade Morgenau - Comitê Brasileiro de Clubes/CBC
- Coloplast Brasil
- Atlantic Energias Renovágeis
- Nutrimedical
- Rentcar
- Sysmex do Brasil
- Polícia Militar do Paraná/PMPR





 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags