ENCONTRE-NOS
VOLTE SEMPRE!
NOSSO OBJETIVO

Saúde Esporte tem como proposta o atendimento às pessoas com deficiência através da prática do esporte.

O rugby e o tênis em cadeira de rodas qualificam socialmente, culturalmente e esportivamente as pessoas, melhorando suas condições de vida social e profissional.

  • Facebook Social Icon

© 2007 Saúde Esporte Sociedade Esportiva  |  Todos os direitos reservados

NOSSO TELEFONE

(41) 99603-1441

(para este período de recesso de final de ano)

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 17h30

Estamos localizados na

Rua Desembargador Motta, 3231

Curitiba/Paraná

CEP: 80430-220

 

Please reload

Posts Recentes

1° Torneio Início de Footgolf Campo Largo

February 8, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Assembleia confirma Diretoria da ABRC para Gestão 2018/2022

March 7, 2018

Diretoria eleita assume dando continuidade a uma agenda permanente de fortalecimento dos associados e da instituição

Eleito para a Gestão 2018/2022, Luiz Claudio Pereira tomou posse em assembleia no auditório da Andef-Niterói, Rio de Janeiro. Na vice-presidência Administrativa, Carlos Kamarowski Jr, e na Vice-Presidência Financeira, Luiz Claudio Pontes. A eleição reuniu associados durante Assembleia Geral Ordinária realizada neste sábado dia 03 de março, cumprindo o estabelecido em Estatuto e Edital.

 

Na oportunidade, Luiz Claudio Pereira também apresentou as atividades, ações e investimentos realizados em prol dos associados, além da prestação de contas de sua gestão. Em quatro anos a frente da ABRC, o presidente conduziu um amplo plano de trabalho com o objetivo tornar a Seleção Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas competitiva e respeitada nas Américas e Europa, com excelente participação nas Paralímpiadas, Parapan no Paraguai e entre outros campeonatos na Europa. Internamente, no Brasil, representatividade junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e Ministério do Esporte, crescimento aproximadamente 50% no número de Clubes filiados, número de campeonatos chancelados e atletas participantes.

 

“Buscamos ser um facilitador e representante dos associados em todas as esferas. Fizemos um belo trabalho, muito intenso, muitas vezes enfrentando dificuldades financeiras e estruturais, mas com o apoio e participação de cada vice-presidente e, principalmente, apoio dos Clubes vencemos muitas etapas”, destacou o presidente Luiz Claudio Pereira. Os coordenadores de Saúde, Classificação, Psicologia, Comissão Técnica e técnicos das equipes A e B também puderam apresentar os trabalhos realizados nos últimos meses.

 

Conselho Fiscal – Também foi confirmada na eleição o próximo Conselho Fiscal, que são eles os titulares: Fábio Alves Ferreira, Edmar Andrade Ragoso e Jeová Gomes Arruda. Na suplência: Paulo Eduardo Santos e Priscila Gonçalves Campos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags