ENCONTRE-NOS
VOLTE SEMPRE!
NOSSO OBJETIVO

Saúde Esporte tem como proposta o atendimento às pessoas com deficiência através da prática do esporte.

O rugby e o tênis em cadeira de rodas qualificam socialmente, culturalmente e esportivamente as pessoas, melhorando suas condições de vida social e profissional.

  • Facebook Social Icon

© 2007 Saúde Esporte Sociedade Esportiva  |  Todos os direitos reservados

NOSSO TELEFONE

(41) 99603-1441

(para este período de recesso de final de ano)

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 17h30

Estamos localizados na

Rua Desembargador Motta, 3231

Curitiba/Paraná

CEP: 80430-220

 

Please reload

Posts Recentes

1° Torneio Início de Footgolf Campo Largo

February 8, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Gladiadores confirmam presença no Rock'n Rose Cup 2018 na França

May 12, 2018

O Rock'n Rose Cup 2018, competição internacional de rugby em cadeira de rodas criada pelo Stade Toulousain Rugby Handisport (STRH), retornará para cidade de Toulouse/França para sua quinta edição, de 31 de maio a 3 de junho, no Palais des Sports. Organizador do evento, a equipe do Stade Toulousain Rugby Handisport, nunca levantou o troféu, irá neste ano enfrentar as equipes: Crusaders (Reino Unido/França); Flying (Holanda), Robots Praga (República Checa); Red Lions (Alemanha); e os Gladiadores Curitiba Quad Rugby (Brasil).
 

O nível do campeonato, cresce a cada ano. As equipes europeias não hesitam em chamar jogadores estrangeiros para complementar seu plantel e aumentar seu nível de jogo. A equipe Gladiadores estará completa, com seus principais jogadores: Gilson Wirzma Jr; Helder Prado Jr; Ricardo Franchini; Anderson Kaiss; Bruno Damaceno; Eron Meyenberg; e Gabriel Feitosa. Exceção de James de Paula, recuperando de lesão, e Tainá Santos. Ambos farão muita falta para equipe, mas estão confirmados para o Campeonato Brasileiro, de 11 a 15 julho, no CT Paralímpico/SP. A equipe será comandada pelo técnico professor Marcelo Martins Kamarowski, com apoio de Carlos Kamarowski Jr e o enfermeiro Reinilson Cardoso.

Segundo o técnico Marcelo Kamarowski, a participação da equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby demonstra a importância da equipe no cenário internacional, onde em 2016 venceu o Torneio Internacional da Colômbia, com a presença da equipe francesa que estará representada pela equipe mista dos Crusaders no Rock'n Rose Cup. “Valorizamos muito nossa participação no Rock’n Rose Cup e iremos jogar para trazer o título para o Brasil. Temos também a consciência que a competição será um termômetro para avaliar nossas condições para o forte Campeonato Brasileiro que teremos em julho, no CT Paralímpico em São Paulo. Ainda que sejam competições diferenciadas, a sensação é outra para os nossos jogadores e comissão técnica diante do compromisso internacional. Vamos buscar mais uma taça além das nossas fronteiras, algo importantíssimo para entrar no clima do campeonato nacional”, enfatiza o técnico.

Competição - A primeira edição do Rock'n Rose Cup aconteceu em 2008, com grande sucesso, que teve com vencedores a do Red Lions. Novamente vencedores em 2010, o Red Lions, o evento teve seu nível competitivo correspondente ao Bernd Best Tournament, onde reuniu muitos jogadores ingleses, belgas e franceses. Em 2014 e 2016, o Rock'n Rose Cup undiu-se com o Europa Cup para criar um grande torneio de nível na França. Em 2014 e 2016, a competição foi ganha pelos Falcons da Dinamarca. Na edição de 2016, mais de 1000 espectadores estiveram presentes nos quatro dias de competição. A organização espera manter o alto nível técnico e de público neste ano de 2018.

 

Incentivo - Nosso Projeto e equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby contam com o apoio e incentivo da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de  Curitiba - Lei Incentivo ao Esporte de Curitiba; Governo do Paraná - Bolsa Talento Top Paralímpico - Bolsa Tóquio 2020, Atlantic Energias Renováveis; Coloplast Brasil; BRDE; SociedadeMorgenau-CBC; e Sysmex do Brasil.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags