ENCONTRE-NOS
VOLTE SEMPRE!
NOSSO OBJETIVO

Saúde Esporte tem como proposta o atendimento às pessoas com deficiência através da prática do esporte.

O rugby e o tênis em cadeira de rodas qualificam socialmente, culturalmente e esportivamente as pessoas, melhorando suas condições de vida social e profissional.

  • Facebook Social Icon

© 2007 Saúde Esporte Sociedade Esportiva  |  Todos os direitos reservados

NOSSO TELEFONE

(41) 99603-1441

(para este período de recesso de final de ano)

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 17h30

Estamos localizados na

Rua Desembargador Motta, 3231

Curitiba/Paraná

CEP: 80430-220

 

Please reload

Posts Recentes

1° Torneio Início de Footgolf Campo Largo

February 8, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Copa Caixa de Rugby em CR - Gladiadores conquista 3º lugar

September 5, 2018

A equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby conquistou um grande resultado na Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas. Jogando no Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo, a equipe terminou em terceiro lugar na classificação geral. A competição, que começou no dia 28, encerrou no dia 31 de agosto.

O Gladiadores ficou atrás apenas das duas principais equipes do cenário nacional, Gigantes de Campinas e Minas Quad Rugby, de Belo Horizonte, completando o pódio. O campeonato reuniu ainda as equipes BSB Quad Rugby, de Brasília/DF, e Ronins Quad Rugby, de São Paulo.

A equipe comandada pelo técnico professor Marcelo Martins Kamarowski conseguiu bons resultados, que falou sobre o desempenho da equipe na competição, além de dizer que mesmo com as dificuldades, o Gladiadores jogou de igual para igual. “Fizemos ao todo uma boa campanha na Copa Caixa, ficando na terceira colocação. Jogar contra equipes bem qualificadas, e de igual para igual, é muito importante. Conseguimos impor o nosso sistema de jogo e manter nossa força no cenário nacional”, comentou.

Gladiadores teve uma boa campanha na Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas, com três vitórias e duas derrotas. A primeira partida na competição foi contra o Ronins, onde venceram por 53 a 43. A segunda foi contra o BSB, e os Gladiadores venceram por 44 a 37. As duas derrotas da equipe foram diante do Minas, onde perderam por 44 a 35, e contra os Gigantes por 48 a 39. Por conta dos outros resultados da tabela, reencontrou a equipe do Ronins para disputa do terceiro lugar, vencendo novamente por 44 a 37.

O elenco volta agora as suas atividades de treinamento e fomento da modalidade em Curitiba e região. No calendário, Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPs) e Copa Brasil Interclubes de Rugby em Cadeira de Rodas.

O Gladiadores Curitiba Quad Rugby tem como mantenedora a instituição Saúde Esporte Sociedade Esportiva, com parceria da Sociedade Morgenau/Comitê Brasileiro de Clubes, e incentivo da Lei de Incentivo ao Esporte de Curitiba, Atlantic Energias Renováveis, Coloplast Brasil e BRDE.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags