ENCONTRE-NOS
VOLTE SEMPRE!
NOSSO OBJETIVO

Saúde Esporte tem como proposta o atendimento às pessoas com deficiência através da prática do esporte.

O rugby e o tênis em cadeira de rodas qualificam socialmente, culturalmente e esportivamente as pessoas, melhorando suas condições de vida social e profissional.

  • Facebook Social Icon

© 2007 Saúde Esporte Sociedade Esportiva  |  Todos os direitos reservados

NOSSO TELEFONE

(41) 99603-1441

(para este período de recesso de final de ano)

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 17h30

Estamos localizados na

Rua Desembargador Motta, 3231

Curitiba/Paraná

CEP: 80430-220

 

Please reload

Posts Recentes

1° Torneio Início de Footgolf Campo Largo

February 8, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Rugby CR: Curitiba é o primeira campeã dos Jogos Abertos Paradesportivos

June 17, 2019

Na próxima quarta-feira (19.06) Londrina receberá a oitava edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS), evento de rendimento com a participação de diversos paratletas medalhistas em Sul-Americanos, Pan-Americanos e Paralimpíadas. A abertura será na quinta-feira (20.06), no ginásio do Colégio Vicente Rijo, às 19h, porém as disputas iniciam um dia antes.  A competição terá número recorde de cidades, 50, sete a mais do que na última edição, e o número confirmado de 1.132 atletas, somando mais de 1.700 participantes, entre organizadores, arbitragem e dirigentes. As disputas iniciam na quarta-feira e encerram no domingo (23.06), em 14 praças esportivas.
A maior delegação será a de Cascavel, com 237 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes. Curitiba vem em seguida com 217 participantes e logo atrás está Maringá com um total de 189 pessoas. A capital paranaense é a maior vencedora de todas as edições da competição desde que foi criada em 2012. Neste ano serão 17 modalidades: atletismo, basquetebol em cadeira de rodas, bocha adaptada, futsal - deficiência intelectual, goalball, golf 7, handebol em cadeira de rodas, Handebol - deficiência intelectual, natação, parabadminton, paracanoagem, paraciclismo, parataekwondo, rugby em cadeira de rodas, tênis de mesa, vôlei sentado e xadrez
A modalidade de rugby em cadeira de rodas já foi realizada no último fim de semana na capital. A equipe de Curitiba garantiu o título de forma invicta ao vencer os dois confrontos por 30 a 16 e 38 a 20. Colombo ficou com na segunda posição enquanto Campo Largo encerrou em terceiro lugar.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags