Rugby fortalece e cresce no Paraná

Na sede do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE)/Paraná Esporte, em Curitiba, nesta segunda-feira (14), recebemos 10 cadeiras de rugby league e 20 cadeira de rugby que vão atender nossos projetos do paradesporto nosso Estado. A aquisição das cadeiras aconteceu por meio do programa Paraná Mais Cidades e foi possível através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Subtenente Everton.

Com a chegada das novas cadeiras de rugby fortalecemos nossa equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby. Também irá dar suporte para ampliar o atendimento de novos integrantes no projeto, ampliando ainda mais o projeto e seu alcance para expansão dentro do Estado.

Atualmente a Saúde Esporte mantém parceria para fomento com a Associação de Pessoas Deficientes de Campo Largo (Locomotiva), Associação Desportiva Paranaense de Colombo (Titans) e, mais recentemente, com a Associação Atlética Rugby Maringá.

Os equipamentos serão de extrema importância para o desempenho das equipes que representam a cidade de Curitiba e o Paraná em competições nacional e internacional. Todas as cadeiras foram fabricadas respeitando as medidas físicas de cada atleta, desta forma o seu desempenho e rendimento são maiores.







Participaram da atividade o Superintendente do Esporte Helio Wirbiski, do Diretor de Esporte do IPCE, Cristiano d'El Rei, e do Diretor de Esporte e Lazer de Curitiba, Carlos Pijak.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square